Terça-feira, 2 de Outubro de 2007

Violar menores, cada vez mais permitido!

Mais uma forte agressão, por parte do XVII governo, contra o cidadão português, que não pratica sistematicamente o crime.

A nova legislação, tem muitos absurdos, alguns mais graves que outros. Quando as crianças são alvo desse absurdo, estamos obviamente perante o exemplo dum caso muito grave.

Na antiga lei, cada violação, por determinado indivíduo, a determinada criança, teria punição até 8 anos. Agora, desde que a vitima seja sempre a mesma, um abuso, ou cem é o mesmo!

 

Mas esta alteração é feita para melhorar o quê?

 

Hipótese a) tornar possível violar uma criança até à morte, com a esperança de ser condenado só por violação e apanhar no máximo oito anos.

Hipótese b) alguém, ou o próprio legislador, ter previsto que algum membro do actual governo, ou algum amigo, venha a ser acusado de múltiplas violações a alguma criança.

Hipótese c) apanhar no cu só custa à primeira, se alguém se queixa depois, é mariquice.

 

Desculpem a linguagem, mas esta lei não tem qualquer desculpa!

 

E quando eu me lembro que o XVI governo era atacado diariamente na comunicação social, e não só, exclusivamente por questões de forma e não de conteúdo. E quando eu me lembro que a única critica feita (principalmente pelo presidente Sampaio quando apanhou o PM pelas costas), ao XVI governo, a actos governativos concretamente, foi relativa à alteração das taxas moderadoras na saúde, em que foi proposto que quem ganhasse mais pagasse mais, dentro da corrente utilizador pagador. E quando eu me lembro que o actual governo dobrou as taxas moderadoras assim que pôde. Sim, por vezes é bom não esquecer.

publicado por alfista145 às 17:10

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Outubro de 2007 às 10:33
Bruto !!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Os "Passados" do governo

. Os Sólcrates

. Mais Portugal

. Violar menores, cada vez ...

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds